Câmara e Assembleia Municipal de Silves tomaram posse… com aliança polémica

19 Outubro, 2021 Terra Ruiva 0

A tomada de posse da Câmara e Assembleia Municipal de Silves decorreu no dia 18 de outubro, pelas 17h30, nos Paços do Concelho. Uma cerimónia em que tomaram posse os eleitos para gerir o concelho de Silves nos próximos quatro anos e que terminou com alguma polémica, no que respeita à presidência da Assembleia Municipal. …

O post Câmara e Assembleia Municipal de Silves tomaram posse… com aliança polémica aparece primeiro no Terra Ruiva.

Entrevista a Luís Guerreiro, candidato do PS à Câmara Municipal de Silves

18 Setembro, 2021 Terra Ruiva 0

Luís Guerreiro  Candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Silves     1- Quais as razões da sua candidatura?  Candidato-me para servir o meu concelho e para melhorar a vida dos munícipes. Sou filho de Silves, cidade onde nasci há 65 anos. Cresci e brinquei nas ruas junto à Sé e ao Castelo. Aqui …

O post Entrevista a Luís Guerreiro, candidato do PS à Câmara Municipal de Silves aparece primeiro no Terra Ruiva.

PS apresenta candidatos ao concelho de Silves

23 Julho, 2021 Terra Ruiva 0

O Partido Socialista apresenta publicamente os candidatos do concelho de Silves às próximas eleições autárquicas. O evento irá decorrer no próximo sábado, dia 24 de julho, pelas 18h30, no Largo do Município e conta com a presença dos deputados do PS Algarve, Luís Graça e Jamila Madeira. Como já foi divulgado anteriormente, Luís Guerreiro é …

O post PS apresenta candidatos ao concelho de Silves aparece primeiro no Terra Ruiva.

No Image

Faleceu Ferradeira de Brito, o poeta de Faro

10 Junho, 2021 Barlavento 0

Não existindo na cidade de Faro, capital do Algarve, qualquer órgão de informação local, têm sido as redes sociais, a colmatar essa brecha. Foi desse modo que tivemos conhecimento da morte do poeta Abílio Ferradeira de Brito, um cidadão quase anónimo, como são todos os que se escondem por detrás da sua natural humildade. Não […]

O conteúdo Faleceu Ferradeira de Brito, o poeta de Faro aparece primeiro em Barlavento.