“Frentes de Fogo”, de A.M. Pires Cabral vence a 1ª edição do Prémio Literário João de Deus

10 Janeiro, 2022 Terra Ruiva 0

A obra “Frentes de Fogo” de A. M. Pires Cabral, Tinta da China Edições, é a vencedora da 1.ª Edição do Prémio Nacional Literário João de Deus | Poesia 2021, instituído pelo Município de Silves. Em comunicado, a autarquia, “congratula-se com a atribuição do prémio a uma produção de alto nível poético e literário, que …

O post “Frentes de Fogo”, de A.M. Pires Cabral vence a 1ª edição do Prémio Literário João de Deus aparece primeiro no Terra Ruiva.

Júri do Prémio Nacional Literário João de Deus visitou Silves

27 Agosto, 2021 Terra Ruiva 0

Os membros do júri do Prémio Nacional Literário João de Deus, José António Gomes, Violante Magalhães e Catherine Dumas estiveram em Silves, nos dias 14 e 15 de agosto. Nesta que foi a primeira reunião de trabalho, os jurados estabeleceram o seu primeiro contacto com as 82 obras literárias concorrentes, as quais serão alvo de …

O post Júri do Prémio Nacional Literário João de Deus visitou Silves aparece primeiro no Terra Ruiva.

Prémio Nacional Literário João de Deus com candidaturas abertas até 2 de julho

18 Junho, 2021 Terra Ruiva 0

A 1ª edição do Prémio Nacional Literário João de Deus I Poesia 2021 foi apresentada pela Câmara Municipal de Silves, no Dia Mundial da Língua Portuguesa e Dia do Autor Português. A iniciativa “pretende honrar a memória deste insigne escritor nascido em São Bartolomeu de Messines, cuja obra representa um património da mais elevada importância …

O post Prémio Nacional Literário João de Deus com candidaturas abertas até 2 de julho aparece primeiro no Terra Ruiva.