“Vem bater à minha porta”, foi à casa de Maria Emília Águas, em Silves

26 Outubro, 2022 Terra Ruiva 0

O projeto de animação comunitária “Vem bater à minha porta”, dinamizado pelo Município de Silves, foi até à freguesia de Silves, visitar a D. Maria Emília Águas. “Numa tarde marcada pela partilha de experiências e memórias de outros tempos, ficámos a conhecer as várias profissões que a simpática senhora de 78 anos exerceu, assim como …

O post “Vem bater à minha porta”, foi à casa de Maria Emília Águas, em Silves aparece primeiro no Terra Ruiva.

Projeto “Vem bater à minha porta” foi a Pêra

6 Outubro, 2022 Terra Ruiva 0

O Município de Silves continua a promover o projeto de animação comunitária “Vem bater à minha porta”. Desta vez, rumou até Pêra para uma tarde de partilha com a D. Guilhermina da Assunção Pina. “A conversa foi marcada pelas memórias vividas em família, com quem partilha uma grande cumplicidade”, informa a Câmara Municipal de Silves. …

O post Projeto “Vem bater à minha porta” foi a Pêra aparece primeiro no Terra Ruiva.

No Image

Silves: Projeto «Vem bater à minha porta» visitou Maria Aurora Martins

4 Agosto, 2022 Barlavento 0

Projeto visita idosos de todo o concelho. A Câmara Municipal de Silves continua a promover o projeto de animação comunitária «Vem bater à minha porta» e, desta vez, o projeto passou pela casa de Maria Aurora Martins. Na visita das técnicas responsáveis pelo projeto, a idosa recordou as memórias e os momentos por si vividos […]

O conteúdo Silves: Projeto «Vem bater à minha porta» visitou Maria Aurora Martins aparece primeiro em Barlavento.

No Image

“Vem bater à minha porta” foi a Pêra

18 Julho, 2022 Terra Ruiva 0

O projeto de animação comunitária “Vem bater à minha porta”, dinamizado pelo Município de Silves, foi até à freguesia de Pêra, visitar a D. Maria Helena Mota. “Numa tarde marcada pela partilha de experiências e memórias de outros tempos, ficámos a conhecer a forma como a simpática senhora de 84 anos ocupa os tempos livres, …

O post “Vem bater à minha porta” foi a Pêra aparece primeiro no Terra Ruiva.

No Image

Projeto «Vem bater à minha porta» visitou octogenária de Tunes

21 Abril, 2022 Barlavento 0

Idosos visitados contam as suas memórias e histórias de vida. O município de Silves continua a promover o projeto de animação comunitária «Vem bater à minha porta» e, desta vez, a visita foi feita a Ana da Piedade Neves, residente em Tunes. A octogenária contou as memórias e os momentos vividos em família, sobretudo com […]

O conteúdo Projeto «Vem bater à minha porta» visitou octogenária de Tunes aparece primeiro em Barlavento.

Programa de animação comunitária “Vem Bater à Minha Porta” – a combater a solidão

22 Fevereiro, 2022 Terra Ruiva 0

A D. Lucília Sacramento, de Silves, e a D. Odete Santos, da Cumeada, foram as primeiras pessoas a abrir a porta à iniciativa promovida pelo Município de Silves. Seguiu-se a D. Anabela Viegas, de Corte Mourão. O projeto de animação comunitária “Vem bater à minha porta” dinamizado através de visitas domiciliárias, tem como principal objetivo” …

O post Programa de animação comunitária “Vem Bater à Minha Porta” – a combater a solidão aparece primeiro no Terra Ruiva.